sábado, 2 de agosto de 2014

BC A SEMANA 24


SEMANA BOA É AQUELA ONDE A PARTE BOA É MELHOR QUE A PARTE CHATA ..
 É POSSÍVEL.. VAMOS  LÁ..

O FRIO NÃO ESTÁ MOLE NÃO.. UMA BACIA PLÁSTICA E JORNAL VIRARAM UMA CAMA QUENTINHA PARA O MEU FOFINHO.. FAÇA A SUA TAMBÉM..


  POR ACASO CONSEGUI ENTRAR NO ORKUT . E RESGATEI ALGUMAS FOTOS DE LÁ.. 
ALGUMAS  SÃO ESSAS ..  DE QUANDO EU FUI AO CRISTO REDENTOR /RJ  E UMA DE QUANDO EU ERA LINDA EM 2006  E NÃO SABIA ..HEHEHE ...
 O TEMPO PASSA...


ABRI UMA CAMPANHA PARA A VOLTA DO SOL.. PODE CONTINUAR FRIO MAS COM SOL É BEM MELHOR ...


COMPREI UM CACHECOL FOFO.. PODE ENCOMENDAR COM A PATRICIA PORTUGAL ..ELA É DE NITERÓI E ESTÁ NO FACE..https://www.facebook.com/patricia.portugal.338


E É ISSO , MEU POVO.. EU SEMPRE ACHO QUE NÃO CONSEGUIREI FAZER O POST DA SEMANA .. MAS SE PROCURAR SEMPRE  TEM COISA  BOA PRÁ CONTAR.. BJKS ..

EU PARTICIPO DESSA BC: 

4 comentários:

Marion disse...

Interessante esse cachecol... do tamanho do frio do Rio! Os meus são um pouco maiores :) Lindas tuas fotos resgatadas! Abs.

Jussara Silva disse...

Sempre tem alguma coisa pra contar... Não consegui mais entrar no Orkut. Belas fotos! Hoje o sol reinou apesar de amanhecer frio.
Bjos.

Rogeria disse...

Adorei a cama do gatinho...
Amiga, isso que importa: ver as coisas boas no meio das ruins... essa BC ajuda muito a ver o que tem de bom apesar de tudo.
Adorei o cachecol, eu tenho um fininho assim, mas do jeito que sinto frio ele não dá conta... serve só de enfeite, rsrsrsrs...

Gelia disse...

Oi Lin adorei o cachecol, a vá a goto e de 2006 VC não mudou quase nada. E verdade mesmo semana boa é as alegrias serem maior que as tristezas. Chateação etc bjs

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER