sábado, 31 de maio de 2014

BC A SEMANA 15



OLÁ..VAMOS AOS MOMENTOS TOPS DA MINHA SEMANA :

COMECEI A SEMANA ENCONTRANDO A ROBERTA LITO IN HOME... VISITINHA RÁPIDA MAS É SEMPRE BOMBOM ENCONTRAR  AZZAMIGASSSS..

A ROBERTA É A MOÇA DO CHOCOLATE..PODE ENCOMENDAR QUE EU GARANTO...É DE PRIMEIRA..



JÁ COLOQUEI NO FORNO OS INGREDIENTES PARA FAZER A ENCOMENDA QUE A ROBERTA PEDIU .. MOSTRO O RESULTADO FINAL NO PRÓXIMO POST...


RECEBI OS PRESENTEENHOS QUE A ROSELIA DEIXOU PARA MIM EM NOSSO ÚLTIMO ENCONTRIN EM NITERÓI.. ESTAVAM BEM GUARDADINHOS COM A ROBERTA LITO ..


 A RE BATISTA SERÁ PRESENTEADA PELA FERNANDA REALI COM UM MIMO QUE EU FIZ.. .. FELIZ ..

CRIEI UMA FRASE LINDA EM UM MOMENTO DE INSPIRAÇÃO:

Na varanda minha alma sorri 

e se diverte

 e às vezes se entristece,

 porque só ela é imortal..

(LMS)


PEGUEI MEU GATO DORMINHOCO NUMA POSE ACORDADO..



E É ISSO .. ESPERO TER MAIS NOTÍCIAS TOP NA PRÓXIMA SEMANA..
ESSE POST PARTICIPA DA BC DA FERNANDA REALI
http://www.fernandareali.com/

5 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Lin vc tem mãos de fadas! Lindoooooossss Esse passarinho ta fofo!

Jack Lins disse...

Que momentos bons, e parabéns pelo seu talento, todo o seu trabalho é muito lindo.
Tenha um lindo domingo e uma ótima semana, beijos

Jack Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
She disse...

Que lindo tudo, querida Lin, mas esse gatinho aí eu me apaixonei, que fofo!
Beijo, beijo e excelente semana!
She

Chris Ferreira disse...

OiLIn, é sempre muito bom encontrar as amigas e a Roberta é um doce (literalmente). Já estou curiosa para ver a encomenda dela.
Adoro o seu trabalho.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER