domingo, 21 de outubro de 2012

MÚSICAS QUE EU AMO

Tocando em frente

Maria Bethânia

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu sou
Estrada eu vou
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história e
Cada ser em si carrega um dom de ser capaz
E ser feliz

 

6 comentários:

Zizi Santos disse...

Apaixonada?
Uma feliz semana para você
Zizi

Jack Lins disse...

Essa música é linda mesmo.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack

www.meucantinhos.blogspot.com.br

Mamãe Nádia disse...

Oi querida,
é isso aí, bola pra frente!
Tenha uma ótima semana...agora com o horário de verão dá pra fazer mais coisas, né?
Beijos!
www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Chris Ferreira disse...

OI Lin, linda a música! É isso ´´ai, tocando em frente!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adelaide Araçai disse...

Amo essa música.... e atualmente é quase a minha trilha sonora...rsrs
Uma ótima quinta feira para você.

Abraços

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Lin,
Vim conhecer o seu blog através do mosaico da Re.
Adorei o que vi.
Gosto muito dessa musica e não sabia que é da Maria Bethânia.
Menina já te conheço de várias fotos de encontro de blogeiras.

Beijo Grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER