quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BLOG RETRÔ

Olá, relutei um pouco em participar dessa blogagem coletiva , organizada por Elaine Gaspareto .. fiquei pensando : meu blog é de  amenidades, famosidades, diversidades ,mais  fotos que palavras , não faço longos posts, não falo de minha vida pessoal , nem tem muitos coments ...mas descobri pelas estatísticas do blogger que tem bastante visitas ..mas eu entendo porque também visito mais que comento e confesso que últimamente não tenho passeado pelos blogs que conheço e admiro.. mas vamos lá :

- sobre os posts que mais gostei de fazer:
... todos do marcador Encontro com blogueiras e twitteiras ...sempre um prazer chegar dos encontrins e ir logo para o micro montar os posts , citar as pessoas que encontrei , seus blogs , os presentes...conheci muitas blogueiras legais nesses encontros .. mas como é para destacar um escolho esse AQUI ...  foi quando conheci a  blogueira que deu um" UP " no meu trabalho de pintura em toalhas e me fez descobrir o prazer de cuidar das unhas : Fernanda Reali ..

- sobre o post mais popular :
... eu não acho que seja popular .. quando algum post dá mais que 10 coments eu já acho um acontecimento..  mas pelas estatísticas do blogger tenho vários posts muito visitados e eu destaco um dos PAPS que eu fiz : APOIO PARA COPOS FEITO DE CD ...

- sobre o post mais difícil de escrever :
.. fazer os posts das pequenas felicidades acho complicado porque se não repararmos elas passam despercebidas mas considero esse post AQUI o mais difícil de fazer porque foi uma das raras vezes em que falei um pouco  mais de mim..

.. e é isso .. pensei que seria mais difícil mas consegui e adorei participar .. venha ao blog da Elaine Gaspareto e participe também .. http://www.elainegaspareto.com/2011/12/blog-retro-2011.html

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

obrigada por lembrar de mim com carinho!!! OBRIGADA por me dar carinho!!! Obrigada pela tua amizade, delicada e consistente.

beijoooo

Neli Alves disse...

Simples e lindo. Amei! bjks e
Feliz 2012.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida

No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

Gosto demais dos encontros de desvirtualização... fiz belas amizades reais...
Agora vc arrasou quando falou das pequenas felicidades... ah!!! Como elas passam despercebidas e poderiam nos fazer bem mais felizes!!!
Bjm festivo de paz

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER