quinta-feira, 21 de julho de 2011

AINDA SOBRE O DIA DO AMIGO ...

Você, que está cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, e que nunca, realmente, chegam perto da realidade ...


SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM...




Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressam a amizade verdadeira.




O POEMA AMIGUEITOR TABAJARA...




AMIGO...


Quando você estiver triste...


Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o f.d.p. que te deixou assim.




Quando você me olhar com desespero...


Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.




Quando você sorrir...


Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.


Quando você estiver confuso....


Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.




Quando você estiver doente...


Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.




Quando você cair...


Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.




Você me pergunta, 'Por quê?'


Porque você é meu amigo!!!



**Observação final: **


' Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora.



Pensamento do dia!


Cuidado com o stress por que:


' Mais vale chegar atrasado neste mundo... Do que adiantado no outro.

(RECEBI POR EMAIL DA AMIGA DANI)

Nenhum comentário:

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER