quinta-feira, 2 de junho de 2011

AGORA VAMOS RIR VÁRIAS VEZES...



O casal estava na cama conversando quando a mulher diz bocejando pro marido:

- Vou dormir...boa noite

- E ele diz: - Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?

E ela entusiasmada diz:

- Então abusa vai, abusa.

E ele diz:

- Vai lá na cozinha pega uma cerveja e algumas azeitonas pra mim. ________________________________________________________


Homens X Tarefas domésticas
Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a esposa:

- Que programa de lavagem devo usar na máquina?

- Depende da roupa,o que diz na camiseta?respondeu a esposa

-"Eu amo BH!"

Desabafo da esposa:

- E ainda falam das loiras...

_______________________________________________________


Secretária eletrônica de avós


Trimmm !!!!!!!!!!Bom dia... no momento não estamos em casa, mas deixe sua mensagem depois de ouvir o bip:

- Se é um dos nossos filhos, disque 1-

Se precisa que olhemos as crianças, disque 2-

Se quer o carro emprestado, disque 3-

Se quer que as crianças durmam aqui, disque 4-

Se quer lanchar conosco, disque 5-

Se quer almoçar aqui em casa no domingo, disque 6-

Se precisa de dinheiro, disque 7 -

Se é um dos nossos amigos, pode falar!__________________________________________________________________

Conversa com Deus


Homem : Deus, posso fazer uma pergunta?

Deus: Claro meu filho!

Homem: O que é um milhão de anos para o senhor?

Deus: Apenas um segundo.

Homem: O que é um milhão de dolares para o senhor?

Deus: Apenas um centavo.

Homem: O senhor pode me dar um centavo?

Deus: Claro! Aguarde só um segundo. ___________________________________________________________________________O marido lia o jornal, quando a esposa pergunta:

- Você já percebeu como vive o casal que mora ai em frente?

Parecem dois namorados.

Todos os dias, quando chega em casa ele traz flores para ela, abraça-a e os dois se beijam apaixonadamente.

Porque você não faz o mesmo?

- Mas... querida...eu mal conheço essa mulher! ______________________________________________________________________________O cão é realmente o melhor amigo do homem.

Se você não acredita, faça a seguinte experiência.

Coloque seu cachorro e a sua esposa no porta-malas do carro e feche...

....depois de uma hora abra.

Quem estará realmente feliz em ver você ? ________________________________________________________________________________A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :

- Pode me explicar o que é isto??

E ele responde: - Só pode ser azar!!! ______________________________________________________

- A senhorita aceita um uísque?

- Não posso. Me faz mal para as pernas.

- As suas pernas incham?

- Não, elas abrem... ___________________________________________________________________________- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- AH... maltrata? Bate?

- Não, quer que eu seja fiel!
(RECEBIDO POR EMAIL)

4 comentários:

**Lih** disse...

Oi Lin,

Adorei... ri muito!

Bom fim de semana!

Bejokas!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Como vai, tudo bem?
Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos

Renata Rossini disse...

AFF, ESSAS SÃO BOAS RSRS.
BJS E BFDS

Lilian Gratti disse...

sempre rir é o melhor remédio!!!
adorei o blog
e ainda mais o GIRASSOL!!!!
bj
da Li

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER