domingo, 6 de março de 2011

RESOLVI ADERIR..

Olá, depois de ver tantos esmaltes e unhas lindas nos vários blogs que visito e com o incentivo da Fernanda Reali, resolvi pintar minhas pequetitas com cores fortes..usei 2 esmaltes cremosos Colorama(1 mão de Salto alto e 1 mão de 5a Avenida).. o próximo teste é sair com as unhas pintadas com essa cor..
..e quem acompanha minha mão nessa foto é o gato Chamego ,artesanato fofo de feltro comprado na feira hippie de Belo Horizonte/MG semana passada.. bjs..
(quanta honra, estou na lista de unhas lindas da Fernanda Reali )

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk! Dei risadas ao ler seu comentário sobre esmaltes fortes kkkkkkkk. Pois eu tb acabei de aderir a essas cores, sempre usei cores bem clarinhas, mas pra falar a verdade amei a mudança!!! e suas unhas ficaram lindassssssss!
Xeroooooooooooooo

Daiane disse...

Oi Lin
Eu adoro cores fortes mas não uso muito pq estou sempre com o tempo corrido e eu ainda com crinça pequena tô sempre esfregando um carimbo na parede, limpando um suco derramado no chão e qdo vejo o esmalte tá todo descascado.
Mas devo confessar q quase não reparei na unha...ammmmmmeeeeeeiiiiiii o gatinho,rsrsrsrs
Beijos
*Daiane

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Lin!
Compro esmaltes p/ minha filha,já passamos dos 62,só q faço as delas,as minhas por causa serviços do lar e cozinha descascam.
Mas acho q gosto mais de manusear as cores do que pintar minhas unhas.
Nunca tb passei cores fortes,mas
demoro tanto p/ pintar e
limpar as minhas q desisto logo.
Estou a 2 semanas p/ pinta-las vamos ver se essa semana sai.Pintei as da minha filha c/ Por do Sol da Impala,ela foi p/acampamento da nossa Igreja.Ontem encontei c/ minha nora e ela estava c/ a mm cor.
As duas parecem irmãs loiras e de olhos azuis.
Esperimente da Risque Doce orgulho e por cima o Escarlate fica uma cor linda.
O gato é lindo muito bem feito.
Beijos
Deus te abençoe
Silvia regina

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, fez muito bem em aderir a essas cores mais fortes!
Amei, aliás, sempre amei e usei cores assim, adoro!!!
não tenho nada contra os tons de rosa, mas os vermelhos, principalmente queimados, me chamam a atenção para esmaltes e batons!
Use mais vezes, é a cor dos vivos!!!
Beijos querida, boa dieta coletiva, amei o gatinho branquinho, me lembrou meu Mingau quando bebê!

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER