quarta-feira, 30 de março de 2011

GUERREIRO!!

2 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ontem passei o resto da tarde e a noite rolando lágrimas.
Embora soubéssemos do inevitável, a gente não se conforma com o sofrimento! Sabe, acompanhei meu pai por muito tempo, ele morreu em minha frente com 89 anos de idade. Eu cuidei dele, troquei fraldas, dei banho, na segunda fui a missa pois no dia 28 fez 2 anos e 7 meses de sua passagem, e tudo aquilo me voltou com o falecimento do José Alencar. Eu fui vendo ele ficar igual meu pai, rosto definhando, emagrecendo, na cadeira de rodas... e sofri junto de sua dor. Estou aqui em prantos de novo.
nossa, deixa eu ir fazer o almoço, beijos, desculpe o desabafo na postagem.

Sofia Sá disse...

Olá Lin

Pois aqui em Portugal também foi noticiado o falecimento deste Senhor e a vossa Presidente até vai embora mais cedo de cá para ir ao funeral aí no Brasil.
Descanse em paz!

Para ti Lin
Um beijo
Joana e Sofia

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER